BARREIRAS-BA: Nota de pesar pelo falecimento de Manoel Barbosa Moreira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de julho de 2022

BARREIRAS-BA: Nota de pesar pelo falecimento de Manoel Barbosa Moreira


É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Sr. Manoel Barbosa Moreira, aos 68 anos, em decorrência de um aneurisma de aorta nesta quarta-feira, 20, em Barreiras. Ele é pai do servidor e especialista em educação, Washington Luciano de Souza Moreira, lotado na Secretaria de Educação e irmão das servidoras Maria Magnália e Maria Aparecida.

Manoel era cearense natural de Independência, mas residia há 50 anos em Barreiras com sua família na Vila Rica. Sargento da Reserva do Exército Barsileiro, era considerado um esposo, pai, avô e bisavô amoroso, deixando assim, saudades eternas na esposa Antônia Lucio de Souza Moreira, nos filhos Washington Luciano, Wellington Emanoel, Walinson e Manoela, nos quatro netos e nos três bisnetos, além de familiares e amigos.

Nesse momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação e colegas de trabalho de Washington Luciano, Maria Magnália e Maria Aparecida para prestar nossa solidariedade a todos os familiares neste momento de tristeza, rogando a Deus que conforte seus corações.

Em tempo, a família informa que o velório acontece a partir das 18h desta quarta-feira, 20, e o sepultamento será nesta quinta-feira, 21, às 09h no cemitério Jardim da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário