Barreiras-BA: Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de casal no estabelecimento comercial das vítimas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de julho de 2022

Barreiras-BA: Polícia Civil conclui inquérito de homicídio de casal no estabelecimento comercial das vítimas


A Delegacia de homicídios concluiu, no dia 20/07/2022, o inquérito Policial que investigava o Homicídio em face de Sebastião Robson Ribeiro e Fernanda da Cruz Fernandes, fato que aconteceu, no dia 07/07/2022, estabelecimento comercial das vítimas, na cidade de Barreiras (BA). 
Com o resultado das investigações, foram indiciados Wilton, o executor do crime, e a sua companheira.

A Polícia Civil concluiu que a companheira de Wilton teria o instigado a executar as vítimas, devendo, por esse motivo, responder também pela prática dos Homicídios.

Diante disso, os suspeitos foram indiciados pelos dois Homicídios de forma qualificada, podendo ser condenados a uma pena superior a 30 anos de prisão.

A Polícia concluiu também que o crime foi praticado por motivo fútil, já que Wilton teria executado as vítimas em decorrência de uma discussão por causa da calçada. Além disso, Wilton utilizou de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O procedimento foi encaminhado para o Ministério Público do Estado da Bahia, que deverá oferecer denúncia nos próximos dias. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário