BARREIRAS-BA: Vítima de acidente, queda da própria altura e homicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de julho de 2022

BARREIRAS-BA: Vítima de acidente, queda da própria altura e homicídio.


Deram entrada no necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, vítimas de acidente, queda da própria altura e homicídio.

Carlos Roberto de Novais, 55 anos, natural de Serra Dourada (Ba), pedreiro por profissão residente na Av. Formosa no município de Formosa do Rio Preto (Ba).

Carlos foi vítima de queda de sua própria altura, e encontrado em via pública. Foi socorrido pelo SAMU e apresentava TCE grave. Foi estabilizado e encaminhado para o Hospital do Oeste em Barreiras, apesar de todo esforço da equipe hospitalar, sua morte foi constatada às 06h44min desse domingo (17).

Thiogo Gonzaga Nicácio, 36 anos, natural de Brasília-DF, residente em Formosa do Rio Preto (Ba). Vítima de disparo de arma de fogo ocorrido na madrugada de domingo (17), na Quadra de Esportes Abílio Lisboa, e socorrido para o Hospital Municipal onde veio a óbito. A Polícia tem informações a respeito da autoria do crime.

Leonardo Ribeiro do Vale, 24 anos, natural de Aurora de Tocantins (TO). Vítima de acidente de trânsito que aconteceu na sexta-feira (15), em Luis Eduardo Magalhães e socorrido pelo SAMU. O paciente foi transferido para o Hospital do Oeste, onde apesar de todo esforço da equipe médica, não resistiu e seu óbito foi conformado às 05h17min de sábado (16). //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário