Batida de carro de passeio em carreta deixa casal ferido na BR-020 oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Batida de carro de passeio em carreta deixa casal ferido na BR-020 oeste da Bahia


Um acidente envolvendo uma Carreta Bitrem e um Toyota/Corolla deixou um casal ferido. O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (12), na BR 020, na altura do KM 134, em Roda Velha distrito de São Desidério/BA.

Segundo informações da Polícia Militar da 85 CIPM, o motorista do Corolla transitava na rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando 1 KM antes de Roda Velha, não percebeu a carreta quebrada na via e colidiu na traseira lado direito da mesma, pegando no pneu traseiro. Com o forte impacto, os airbags acionaram, segurança imprescindível salvando a vida do casal que teve alguns ferimentos.

Uma equipe do posto de saúde de Roda Velha esteve no local prestando atendimento ao casal. O motorista sofreu escoriações leves no cotovelo e foi encaminhado para São Desidério.

O SAMU/USA de Luis Eduardo Magalhães foi de encontro com a ambulância de Roda Velha e deu continuidade no atendimento da mulher de 39 anos (esposa do motorista) que sofreu ferimento corte contuso/FCC na face e se queixava de dores torácicas e abdominais. A mesma foi encaminhada à UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde ficou sob observação médica.

O veículo de passeio ficou destruído. A Polícia Militar da 85 CIPM de Roda Velha sinalizou a via e acionou a PRF para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário