Batida entre duas motos deixa 2 jovens mortos em LEM-BA no bairro Luar do Cerrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de julho de 2022

Batida entre duas motos deixa 2 jovens mortos em LEM-BA no bairro Luar do Cerrado


A SUTRANS registrou uma colisão frontal envolvendo duas motos, deixando dois jovens mortos. O acidente aconteceu por volta das 01h40 deste domingo (03), na rua da Piedade, no bairro Luar do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.

As vítimas identificadas por Marcos Assis Jesus da Costa de 22 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho/BA e Ronildo Souza de Jesus de 18 anos, natural de Jaborandi/BA.

Segundo informações obtidas no local, a motocicleta Honda/CG conduzida por Ronildo seguia no sentido bairro Cidade Universitária II e a motocicleta Honda/Biz de cor lilás conduzida por Marcos, seguia no sentido centro, quando houve uma colisão frontal, deixando ambos os condutores mortos.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, mas nada puderam fazer a não ser constatarem os óbitos. A Polícia Militar da 85 CIPM e a ROMU estiveram no local juntamente com a Polícia Civil que colheu informações e acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e remoção dos corpos para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. A SUTRANS sinalizou a via e registrou a ocorrência. As motos ficaram destruídas. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário