Bom Jesus da Lapa-BA: Empresário Marcos Sérgio morre ao ser atingido por ônibus contra moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Bom Jesus da Lapa-BA: Empresário Marcos Sérgio morre ao ser atingido por ônibus contra moto


Um trágico acidente tirou a vida de um empresário na BA-430 próximo à Bom Jesus da Lapa. A tragédia ocorreu na tarde desta quarta-feira (27). Marcos Sérgio Menegatti, de 61 anos, morreu, após colidir a moto que conduzia na lateral de um um ônibus que atravessou na sua frente, na BR-430. Após cair, ele foi colhido por uma das rodas do veículo, morrendo na hora.

O acidente trágico ocorreu nas proximidades da comunidade de Juá, que fica na divisa entre Riacho de Santana e a apa. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 14h20. Na ocasião, uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito da vítima. Em seguida, o corpo do idoso foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa, e posteriormente foi liberado para o velório e sepultamento.

Marcos Sérgio Menegatti era empresário em Porto Seguro e seguia em comboio com outros motoqueiros para um evento em Brasília, no momento do acidente. Conforme consta na ocorrência, o motorista do ônibus – identificado como “Quintim” – teria fugido do local sem prestar socorro. A 24ª Coorpin informou que a ocorrência foi registrado e será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. //portal Vilson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário