BRUMADO: Influenciadora Aloma Gomes consegue vaga em UTI avançada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 26 de julho de 2022

BRUMADO: Influenciadora Aloma Gomes consegue vaga em UTI avançada


A influenciadora digital Aloma Gomes, 24 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, em Brumado
, aguardando concluir os protocolos para ser transferida para uma UTI avançada. Aloma será tratada no Hospital Geral Roberto Santos em Salvador. 

Uma UTI aérea fará a transferência da brumadense para a capital baiana. O esposo da influenciadora, Hudson Caires, explicou que, embora o quadro de saúde seja delicado, a paciente foi estabilizada após receber transfusão de sangue.

 “O pessoal da UTI aqui está dando todo suporte. Agora, é aguardar a transferência para o Hospital de Salvador, onde tem os especialistas que atendam o que ela precisa”, informou. 

Segundo Hudson, Aloma possui um sangramento no intestino, mas a equipe médica ainda não constatou as causas deste, visto que precisam ser feitos exames mais aprofundados com hematologista, cirurgião vascular e gastroenterologista. A influenciadora é portadora de trombofilia e, há dois anos, ficou meses internada em uma UTI para tratar uma trombose no intestino. //Acheisudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário