Empresário mata a namorada e comete suicídio em FEIRA-BA casal era de Irecê - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Empresário mata a namorada e comete suicídio em FEIRA-BA casal era de Irecê


Um homicídio seguido de suicídio foi registrado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (1º), em um dos apartamentos no oitavo andar de um Apart Hotel de Feira de Santana. As vítimas foram encontradas por funcionários do estabelecimento, por volta das 10h, após escutarem barulhos de tiros vindos de dentro do imóvel.

O delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que, segundo as informações coletadas no local, o autor dos disparos foi José Enésio Teles Ferreira, de 39 anos. Ele matou a namorada Tallya Elizia Bastos Carvalho, 22 anos, com quatros tiros que atingiram a jovem na nuca, costas, tórax e o braço direito. Em seguida, o homem tirou a própria vida com um tiro no ouvido.

O casal era da cidade de Irecê. Enésio Teles era proprietário de uma academia de ginástica na cidade.

“Eles não eram hóspedes. É um Apart Hotel e esse imóvel pertence a uma determinada pessoa, que não era a garota que aqui residia há pouco tempo. A princípio, segundo as informações, ela autorizou a entrada desse rapaz na noite de ontem e hoje às 10h foram ouvidos os estampidos de disparos de arma de fogo. Ao acessarmos o imóvel foi verificada a ocorrência desse crime”, afirmou o delegado.

“Segundo informes preliminares, eles já tinham envolvimento e havia um relacionamento conturbado, mas tudo é muito inicial para tecer qualquer tipo de comentário. Apenas com o depoimento de familiares e amigos vamos traçar uma linha de raciocínio. Mas a princípio foram tiros disparados a queima roupa e causaram a morte da garota. Ele deflagrou quatro tiros na jovem e se matou em seguida com um tiro no ouvido”, encerrou. //Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário