Fãs lamentam morte de Valdir Segato, fisiculturista conhecido como Hulk brasileiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 30 de julho de 2022

Fãs lamentam morte de Valdir Segato, fisiculturista conhecido como Hulk brasileiro


O fisiculturista Valdir Segato, que ficou conhecido como Hulk brasileiro graças aos seus braços enormes, morreu na terça-feira (26), dia em que completava 55 anos.

Nas redes sociais, fãs e seguidores lamentam a morte do paulista, de Ribeirão Preto, que causou polêmica há alguns anos por declarar, ao Daily Mail, que injetava um óleo no corpo chamado Synthol, com o objetivo de obter músculos imensos.

As postagens mais recentes no Instagram de Valdir falam da comemoração de seu aniversário. "Mais um ano de vida. 26 de julho 1967. 55 anos", escreveu o fisiculturista na última terça-feira. Pouco tempo depois, começaram a surgir os rumores de sua morte, cuja causa ainda não foi revelada. O velório e o sepultamento do fisiculturista teriam ocorrido na quarta-feira (27), no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), onde ele morava.

Centenas de fãs e seguidores deixaram comentários nas redes sociais de Valdir, a maioria lamentando o ocorrido, enquanto alguns apontavam os riscos a que o fisiculturista se submeteu ao recorrer a substâncias discutíveis para aumentar seus músculos.

"Cada um tem um sonho e se esse era o seu tá ótimo, o importante é que você não fez mal para ninguém. Descanse em paz e que Deus tenha um bom lugar pra você", escreveu um seguidor. "Foi embora no teu aniversário né meu irmão? Siga na luz irmão, acabou a tua saga, acabou a tua solidão!", disse outro.

Repercussão internacional
Valdir ficou famoso nas redes sociais e começou a ser chamado de 'Hulk brasileiro' após conceder uma entrevista ao tabloide Daily Mail sobre a sua maneira de encarar o fisiculturismo. Na ocasião, a reportagem afirmava que Valdir estava "arriscando sua vida ao injetar óleo em seus bíceps."

O texto informava ainda que Valdir, então no início de seus 50 anos, vinha usando injeções de um óleo mineral chamado synthol há anos, mesmo sabendo dos riscos cardiovasculares e da suscetibilidade maior a infecções - tudo para obter braços, peitoral e músculos das costas cada vez maiores.

Valdir tinha mais de 1,7 milhões de seguidores apenas no TikTok e seu post final, publicado no dia de seu aniversário, chamou a atenção por parecer uma despedida, como apontaram muitos de seus seguidores, lamentando a partida do fisiculturista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário