Homem de COITÉ-BA e esposa são mortos a tiros dentro de casa em Valente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de julho de 2022

Homem de COITÉ-BA e esposa são mortos a tiros dentro de casa em Valente


Roseana Silva de Souza, 28 anos, natural de Campo Formoso-BA, conhecida como “Rose” e Ademario dos Santos Silva, 50 anos, natural de Conceição do Coité, conhecido como “Neném do São João”, foram mortos a tiros na madrugada dessa quinta-feira, 07/07, por volta das 2:40hs dentro da sua residência no bairro Santa Cruz em Valente.

Segundo informações, cerca de cinco ou seis homens encapuzados chegaram em um veículo de cor prata, invadiram a casa e efetuaram os disparos contra as vítimas, em seguida evadiram-se do local com destino ignorado.

De acordo com a PM, os policiais ao chegarem ao local encontraram “Rose” sobre a cama e “Neném do São João” caído no corredor da residência ambos com perfurações provocadas por arma de fogo e já sem vida.

Até o momento não se tem informação da autoria, bem como da motivação do crime, o que se sabe é que “Rose” respondia por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido em Valente em 10/07/2021, e “Neném do São João” era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

Os corpos foram removidos e encaminhados para o DPT em Serrinha e o caso será investigado pela delegacia local. Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário