Homem que estava desaparecido em Bom Jesus da Lapa é encontrado morto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de julho de 2022

Homem que estava desaparecido em Bom Jesus da Lapa é encontrado morto


Alessandro Santana Arrogo,idade não informada, que estava desaparecido desde sábado (16) em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, foi encontrado morto na tarde de sábado (23), em Sítio do Mato.

Alessandro e o primo Valmir Fernandes Pereira desapareceram no Projeto Formoso, zona rural de Bom Jesus da Lapa. O corpo estava dentro de um rio e foi encontrado por populares boiando, com quatro marcas de tiros, indicando que ele foi vítima de homicídio.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia e Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde foi feito o exame de necropsia e liberado para o sepultado.

O enterro de Alessandro acontece na tarde deste domingo (25), no povoado de Feirinha do Entrocamento, zona rural de Carinhanha.

De acordo com informação da 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (24ª Coorpin), o segundo corpo que pode ser de Valmir foi encontrado neste domingo, no entanto, o corpo não foi reconhecido ainda pela família. Caso se confirme, trata-se de um duplo homicídio. A Polícia Civil já instaurou um inquérito policial para apurar autoria e motivação. //FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário