Morre em Barreiras-BA o professor Jorge Luís aos 56 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Morre em Barreiras-BA o professor Jorge Luís aos 56 anos


Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor e servidor do Município de Barreiras, Jorge Luís Silva Pereira, aos 56 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (15), em Barreiras.

Muito querido por todos, o professor Jorge Luís era natural de Salvador, mas amava Barreiras e escolheu nossa cidade para morar e se dedicar à educação pública, onde atuou por 26 anos como especialista em educação, deixando o legado de amor, carisma, alto-astral e de responsabilidade. O professor Jorge era ex-presidente do Conselho Municipal de Educação, onde contribuiu positivamente nos processos educativos de Barreiras, e atualmente atuava como especialista no Colegiado.

Com sua partida, o professor deixa enlutados seus familiares, amigos e colegas de profissão. Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e aos colegas do Conselho Municipal de Educação, em solidariedade aos familiares e amigos de Jorge Luís Silva Pereira, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda.

Em tempo, a Secretaria de Educação informa que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim. O enterro será na manhã deste sábado (16), no Cemitério Jardim da Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário