Morre em Brotas de Macaúbas-BA o jovem Médico Dr Heitor natural de Paramirim. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2022

Morre em Brotas de Macaúbas-BA o jovem Médico Dr Heitor natural de Paramirim.


No inicio da tarde deste domingo, segundo informações, funcionários do Hospital Municipal de Brotas de Macaúbas estranharam o fato de o médico não saiu da sala de conforto dos médicos. Após algumas tentativas de chamá-lo, os funcionários entraram no quarto onde se depararam com o médico já sem vida. As causa da morte, não foram divulgadas, mas a suspeita é de infarto.

Dr. Heitor estava prestando serviços em Brotas a aproximadamente 6 meses, tinha 39 anos e deixa 1 filho.

Dr. Heitor construiu uma história invejável entre os jovens da sua idade, pela garra e competência. Seu sonho de ser médico e atuar na sua terra natal, foi realizado com méritos, tendo inclusive o seu nome cogitado para cargos de liderança na política local.

Filho do estimado paramirinhense Almir (Tio Mí), da família Viana, figura muito respeitada nesta terra, Heitor fez história pela sua postura humanista, digna de um profissional que sempre pensou no bem da coletividade. Atuante politicamente, Heitor deixou a população de Paramirim consternada com a sua partida repentina, ele fez parte da nova geração de médicos que, além das obrigações em salvar vidas, imaginam projetos viáveis e seguros para a continuidade das atividades políticas desta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário