Pai de santo é encontrado morto dentro de casa na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Pai de santo é encontrado morto dentro de casa na Bahia


Um pai de santo conhecido como “Rui de Tempo” foi morto de forma covarde no bairro de Itacaranha, subúrbio ferroviário de Salvador. O corpo da vítima foi localizado por volta das 15h de terça-feira (05/07).

A Polícia Civil relatou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Rubem da Cruz, de 42 anos, cujo corpo foi encontrado em sua residência, na Rua Sergimirim.

“O caso foi comunicado à Polícia Civil por um vizinho, que percebeu o desaparecimento do homem e entrou em sua casa, localizando em seguida o cadáver. Guias de remoção e de perícia foram expedidas. Autoria, motivação e circunstâncias do crime são apuradas”, pontua a PC.

Um morador relatou que o principal suspeito do crime teria sido um jovem que o líder religioso havia abrigado em sua casa recentemente.

Nota da Polícia Militar
Por volta das 15h17 desta terça-feira (5), policiais militares da 14ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de golpes de arma branca, na Rua Sergimirim, em Itacaranha. No local, a guarnição constatou o fato.

Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil. //Informbaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário