Pai morre e filha tem teve braço decepado após moto ser atingida por “rural” na BA-539. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de julho de 2022

Pai morre e filha tem teve braço decepado após moto ser atingida por “rural” na BA-539.


Morreu uma das vítimas grave acidente na BA-539, Alto do são Miguel em São Miguel das Matas. Segundo informações, a moto em que estavam pai e filha foi atingida por um caminhão F4000 (“rural”). Devido ao impacto, a jovem Tailane Lima da Silva, que estava na carona, teve o braço decepado. Ela está na UTI. As informações são do Blog do Valente.

Já o pai da jovem, o condutor Aurino Souza da Silva também foi conduzido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ainda de acordo com informações, o motorista do caminhão estaria embriagado no momento do acidente. Ele foi preso após teste de alcoolemia.

O grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão foi registrado nesta quarta-feira (13), no Alto do São Miguel em São Miguel das Matas. Estavam na moto uma jovem e seu pai. Populares colocaram o braço decepado da jovem em uma bacia com gelo. “Assim que a equipe obteve a informação, de imediato se deslocou até o local realizando o isolamento da via e organizando o desvio para quem trafega pela via”, comento o responsável pela Guarda Patrimonial, Jurandi Fonseca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário