Paramirim: Homem de Livramento-BA morre em grave acidente na BA-152 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2022

Paramirim: Homem de Livramento-BA morre em grave acidente na BA-152


Um jovem identificado como Rodrigo Lima da Silva, morador do Bairro Taquari, em Livramento de Nossa Senhora, morreu no final da tarde deste sábado (16), por volta das 17:00h, na rodovia BA-152, próximo ao Distrito de Caraíbas, em Paramirim.

Conforme informações do boletim de ocorrência da 46ª CIPM de Livramento, ao site Livramento Manchete, a vítima conduzia um veículo modelo Chevrolet Corsa que colidiu com um caminhão Volkswagen 24.280. Após a colisão violenta, o automóvel Corsa ficou completamente destruído e o jovem morreu no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos.

Segundo relato de uma testemunha, Rodrigo teria parado em um posto de combustível momentos antes de acontecer a tragédia, para trocar o pneu do carro que havia estourado. De acordo com a testemunha que trocou a roda do carro, o rapaz estava visivelmente alterado e ainda lhe aconselhou para não seguir a viagem. Entretanto a vítima acabou saindo do local dirigindo mesmo assim. O Departamento de Polícia Técnica também foi acionada pela PM para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário