Safadão narra drama sofrido com dores na coluna: ‘Eu não sentia as minhas pernas’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 5 de julho de 2022

Safadão narra drama sofrido com dores na coluna: ‘Eu não sentia as minhas pernas’


Após cancelar shows por conta de problema na coluna, Wesley Safadão usou as redes sociais, neste domingo (3), para narrar o drama sofrido em consequência das fortes dores e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

“No show de Assu, era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais. Consegui fazer o show da terça, da quarta, da quinta e na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ estava tocando lá no São João e eu no camarim chorava com muita dor. Me desesperava, porque quando eu tentava respirar doía”, lembrou o cantor, contando que em seguida passou por um tratamento que aliviou as dores e o fez acreditar que estava recuperado, mas em seguida seu quadro teve uma piora.

“Na terça-feira acordei sem dor, [pensei] ‘Opa, vou tomar os cuidados, andar devagarinho, passos lentos… Quero fazer Caruaru’. Então, voltei pra casa, dormi em casa, acordei, tomei meu banho, tirei uma foto [confirmando] ‘hoje tem Caruaru’, mas depois dessa foto eu não sentia as minhas pernas mais. E eu não tinha tido essa sensação de dormência aqui por baixo ainda”, contou Safadão.

Diante do quadro, o cantor recorreu ao seu médico, que o orientou a realizar nova ressonância, além de cancelar a agenda de shows. “Avisei ao médico e ele disse: ‘vem pra cá, porque esse sintoma aí é novo, tá perigoso. Vem fazer uma ressonância’. Foi quando eu vi que tinha piorado mais. Eu já estava de saída de casa para ir para Caruaru e o médico me disse: ‘você não tem condições, é perigoso você sair de casa porque pode agravar e virar irreversível’”, lembrou.

Passado o pior momento, Safadão contou que foi preciso paciência para se dedicar à recuperação. “Caminho em passos lentos. Não tem mágica, não tem segredo. Tem que aguardar desinflamar, para depois começar o trabalho de manipulação. […] Tô passando aqui para dar algumas explicações. Para falar que eu estou bem, na medida do possível”, disse o música, tranquilizando os fãs.

Ao final, ele contou que vai realizar uma nova ressonância para avaliar a possibilidade de retornar aos palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário