SEABRA-BA: Jovem em cima de mine trio sofre descarga elétrica e fica gravemente ferido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de julho de 2022

SEABRA-BA: Jovem em cima de mine trio sofre descarga elétrica e fica gravemente ferido


Uma descarga elétrica causada por um fio de alta tensão atingiu um jovem de 20 anos, que estava em cima de um mini trio elétrico, durante uma cavalgada, na zona rural no município de Seabra, na Chapada Diamantina. O acidente ocorreu neste domingo (17). O mini trio se deslocava do povoado de Palmeirinha em direção ao povoado de Mocambo, puxando a cavalgada que vinha logo atrás. 

No trajeto, Joao Carlos foi diretamente atingindo pelo fio de alta tensão, que tocou seu pescoço e grudou em sua orelha, fazendo com que sofresse forte descarga elétrica.

Segundo relatos, em cima no mini trio, tinha mais cinco pessoas, dentre elas uma prima de Joao Carlos, que tentou socorrer o primo e também sofreu a descarga. Apenas o locutor e o rapaz do berrante não foram atingidos diretamente, apesar de todos sentirem o impacto do choque.

Relatos dizem que João Carlos, de 20 anos, tentou se esquivar, mas a descarga o segurou e o fio “grudou” em sua orelha. Quando finalmente, Joao conseguiu sair, ele já caiu no piso do mini trio desacordado, foi socorrido para o Hospital Regional da Chapada e, segundo familiares, ele continua desacordado.

Já a prima de Joao Carlos, também precisou ser internada no mesmo hospital, mas está fora de perigo, entretanto, devido à descarga elétrica, encontra-se com os pés e as mãos arroxeados.

A família de João Carlos espera a recuperação total de João, que é descrito como um rapaz trabalhador, extrovertido, alegre, com uma forte veia humorística. Solteiro e sem filhos, morador do Povoado de Palmeirinhas, João Carlos, chegou recentemente de São Paulo, onde estava trabalhando e agora trava uma batalha gigante. A família, em sofrimento, pede orações. //Chapada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário