Tragédia deixa sete pessoas mortas carbonizadas após acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de julho de 2022

Tragédia deixa sete pessoas mortas carbonizadas após acidente


Sete pessoas morreram carbonizadas durante um trágico acidente no município de Floriano, ao Sul do estado do Piauí, na noite de sábado (9). Uma oitava pessoa foi encontrada morta no meio da estrada. Existe a suspeita que, no momento do acidente, ela foi sacada para fora de um dos veículos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

O acidente tipo colisão entre três veículos ocorreu na altura do KM 56 da PI-140 em um trecho de Floriano, próximo ao povoado de Estocado. Um carro bateu em um animal na pista, desgovernou-se e colidiu contra outro veículo que seguia na direção contrária. Um veículo da prefeitura de Itaueira que fica a 100 km de Floriano pegou fogo. No local foram encontrados dois carros incendiados e um terceiro em uma ribanceira.

As vítimas foram identificadas como: Doraci Pereira da Silva, Jaqueline da Silva Santana, Jorgina da Silva Santana, Milena Rodrigues, Rafael dos Santos, Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira e um recém-nascido. Contudo, o corpo do bebê ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.

O bebê nasceu no Hospital Tibério Nunes em Floriano e voltava para casa com a mãe em Itaueira.

A mulher havia dado entrada na unidade de saúde do município na quinta-feira (7) e logo transferida para o Tibério Nunes, onde aconteceu o parto. Conforme a administração da unidade de saúde de Itaueira, um carro da prefeitura do município foi enviado para Floriano para buscá-la.

Estavam no carro da Prefeitura de Itaueira Haroldo Carvalho da Silva, Francidalva Ferreira que era mãe do recém-nascido. As outras cinco pessoas estavam no segundo carro incendiado.

Em relação aos feridos, eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Eles foram identificados como: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloísa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

A perícia criminal foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis na manhã deste domingo (10). Os restos mortais das vítimas foram encaminhados para Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário