VÍDEO: Ônibus que seguia para a BAHIA lotado de passageiros pega fogo, bagagens foram destruídas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de julho de 2022

VÍDEO: Ônibus que seguia para a BAHIA lotado de passageiros pega fogo, bagagens foram destruídas


Um ônibus de turismo que saiu da divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo e seguia para a cidade de Porto Seguro, na Bahia, pegou fogo, na madrugada desta quarta-feira (27/7), na BR-101, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo.

No coletivo estavam 53 passageiros, além do motorista e dos dois organizadores da excursão e donos do ônibus. Todos conseguiram sair antes das chamas consumirem o ônibus e ninguém se feriu.

Um dos passageiros, Renaldo Hora, disse que acordou durante a viagem sem saber o que estava acontecendo. "Estava cochilando e só ouvi a mulher gritando 'acidente, acidente'. Só peguei a bolsinha que estava no compartimento e fui ver lá embaixo que era fogo e não acidente. A gente poderia estar morto agora, ter se asfixiado ou o ônibus podia ter capotado. Foi desesperador", disse o passageiro.

De acordo com testemunhas no local, o motorista percebeu que o veículo teve uma pane elétrica e parou o veículo. Os passageiros conseguiram sair em segurança e, em seguida, as chamas tomaram conta do ônibus. Todas a bagagens da viagem foi destruída pelo fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário