BAHIA: Jovem de 22 anos é encontrado morto a tiros entre Itabuna e Itajuípe - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de agosto de 2022

BAHIA: Jovem de 22 anos é encontrado morto a tiros entre Itabuna e Itajuípe


Na noite desta segunda-feira (01), um jovem identificado como Hércules Souza Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros, as margens da BR-101, na rodovia Itabuna-Itajuípe.

Moradores de uma fazenda da região relataram à Polícia terem ouvido barulhos de dois disparos de arma de fogo. Um caminhoneiro também acionou a PRF, alegando ter visto uma movimentação estranha, no que parecia ser um assalto. No entanto, a motocicleta da vítima estava no local, próximo de onde o corpo foi encontrado.

A PRF contou com o apoio da Polícia Militar para proceder com o registro da ocorrência, bem como isolamento da área até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

As informações são de que Hércules tinha conduta ilibada, e era trabalhador e pessoa de bem. A comoção foi considerável na comunidade com a notícia do assassinato de Hércules. O pai dele esteve no local onde o corpo foi encontrado e ficou consternado com a perda.

Os relatos de conhecidos da vítima são de que ele utilizava a moto para locomoção casa-trabalho-faculdade. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso.

De acordo com informações colhidas com exclusividade pelo Verdinho Itabuna junto ao DPT, Hércules foi atingido com um tiro no braço, e embora uma perícia mais detalhada ainda venha a ser realizada, os agentes suspeitam que a morte tenha sido provocada pela queda, considerando-se que foi atingido ainda com a motocicleta em movimento.

Hércules era funcionário do setor de farmácia da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Era querido por todos do trabalho, da família, dos amigos, da comunidade. Lamentavelmente mais uma vítima da violência exacerbada e covarde de bandidos, no que a Polícia suspeita ter sido uma tentativa de assalto, seguido de assassinato. O crime brutal deve ser investigado com afinco pela Polícia Civil. //verdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário