Baleado na porta de sua casa e socorrido morre em UPA no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de agosto de 2022

Baleado na porta de sua casa e socorrido morre em UPA no sul da Bahia


O homicídio aconteceu na noite deste sábado, 27 de Agosto por volta das 22h30 na Rua José Anacleto, no Bairro São Brás, na cidade de Prado. A vítima, José Felipe Barbosa Pinto, de 26 anos, foi assassinado a tiros por criminosos, que se aproximaram do imóvel da vítima, chamaram pelo seu nome, e quando o mesmo atendeu, foi recebido por diversos tiros.

Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Policiais Militares da Companhia Independente do Prado foram solicitados para atender a esta ocorrência, e ao chegarem no local, ainda encontraram o José Felipe com vida. A vítima foi socorrida para A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, mas não suportou os ferimentos, vindo a óbito na unidade de saúde.

O delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo da UPA para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. A motivação e a autoria do homicídio consumado ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo do delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, e sua equipe. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário