BARREIRAS-BA: Homem de 45 anos que morreu atingido por jet ski é identificado por familiares - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

BARREIRAS-BA: Homem de 45 anos que morreu atingido por jet ski é identificado por familiares


Foi reconhecido nessa manhã desta segunda-feira (01), o corpo da vítima de acidente fatal atingido por uma moto aquática (Jet Ski), no final da tarde de ontem, domingo (31), nas águas do Rio Grande.

Trata-se de Ronildo Pereira Gomes, 45 anos, natural de Barreiras (Ba). A família fez o reconhecimento junto ao Departamento de Polícia Técnica. Ronildo deixa esposa e dois filhos.

O caso
No final da tarde de ontem, domingo, 31, por volta das 17h30, ocorreu um acidente com vítima fatal nas águas do Rio Grande, próximo a "ponte de cimento", nas imediações do centro histórico de Barreiras.

Segundo informações, um condutor de um Jet Ski, teria perdido o controle, não viu um homem descendo o rio de boia, vindo a atingir o mesmo violentamente.

O condutor do Jet Ski teve ferimentos e fratura em uma das pernas; já o senhor ainda não identificado que descia de boia, acabou vindo a óbito. Uma equipe do SAMU esteve no local mas não havia o que fazer. O corpo, após perícia técnica, foi removido para o IML do DISEP onde passa por necropsia e aguarda possível identificação por familiares. //SigiBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário