LEM-BA: Adailton Lacerda é assassinado a tiros enquanto jogava sinuca - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de agosto de 2022

LEM-BA: Adailton Lacerda é assassinado a tiros enquanto jogava sinuca


A Polícia registrou um homicídio por volta das 22h30 desta sexta-feira (12), em frente a um bar na rua Irecê, no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Adailton Lacerda Leite de 27 anos, natural de Ibotirama/BA. Segundo informações obtidas no local, a vítima estava em um bar jogando sinuca, quando um homem chegou a pé, se aproximou e fez vários disparos de arma de fogo, tipo pistola, contra Adailton que caiu na calçada, esquina com a rua Canudos.

Moradores relataram, que o autor saiu correndo até a rua de trás, pegou uma motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado. O SAMU esteve no local, mas ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

As Polícias Civil e Militar isolaram a área. O Delegado Plantonista Dr. Tiago juntamente com sua equipe colheram informações e iniciaram as investigações.

O Departamento de Polícia Técnica/DPT fez a perícia e posteriormente removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário