BAHIA: Policial militar é alvejado a tiros em festa não resiste e morre em policlínica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

BAHIA: Policial militar é alvejado a tiros em festa não resiste e morre em policlínica


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três assassinatos no fim de semana, elevando o total de homicídio neste mês para 09 e no ano para 198.

Uma das vítimas morreu na policlínica do bairro Rua Nova. De acordo com a polícia, o policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, de 36 anos, foi alvejado no ombro direito, braço direito, abdômen, nádegas e cabeça.

Segundo informações, ele estava em uma festa na Rua Nova quando houve um desentendimento. O autor dos disparos chegou em uma motocicleta e depois fugiu. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico na policlínica por volta da 0h15 desta segunda-feira (12). O policial morava em Feira de Santana e era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe. //AcordaCidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad