Confira o que fizeram os candidatos ao governo da Bahia nesta segunda-feira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Confira o que fizeram os candidatos ao governo da Bahia nesta segunda-feira


Os principais candidatos ao governo da Bahia realizaram atividades nesta segunda-feira (19) em busca de votos. A Central de Eleições da Rede Bahia segue acompanhando o dia a dia dos candidatos. A cobertura leva em consideração a última pesquisa Ipec, divulgada no último dia 26 de agosto.

ACM Neto (União Brasil): Pela tarde, o candidato do União Brasil deu entrevista a um site de notcias, em seguida fez caminhada no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele falou sobre projetos para a região, caso seja eleito. Durante a noite, o candidato participa de um evento em Camaçari.

"Se Deus me permitir chegar ao governo, eu vou chamar os prefeitos da região do Sisal e, juntos, nós vamos pensar na solução para trazer um grande Hospital Regional para atender os baianos da região", disse ACM Neto.

Jerônimo Rodrigues (PT): Pela manhã, o candidato do PT gravou programa eleito. À tarde, fez carreata em Lauro de Freitas, e falou sobre projetos para o município caso seja eleito. Durante a noite, o candidato tem encontro com evangélicos.

"Eu quero dizer aqui: estou pronto para governar e cuidar da Bahia. Nós vamos expandir o nosso sistema de Saúde, trazer o sistema para mais parte da população. No meu plano de governo, nós nós comprometemos com construir , ao menos, uma policlínica aqui na região. Nós vamos expandir e garantir um atendimento de qualidade para todos os baianos", disse Jerônimo.

João Roma (PL): Pela manhã, o candidato do PL deu entrevista a um programa de rádio de Salvador. Depois, ele se reuniu com a equipe de campanha e gravou programa eleitoral. O candidato falou sobre projetos de desenvolvimento rural para o estado, caso seja eleito. tarde, o candidato deu entrevista a um programa de rádio de Campo Formoso, e depois entrevista a um jornal de Salvador. Durante a noite, teve encontro com empreßaios da indústria da construção.

"A realidade é que hoje você observa que além de cobrar muitos impostos, o Estado da Bahia também complica demais a vida de quem está produzindo. Da mesma maneira, a questão das mineradoras. Há hoje muitos protocolos e é tanta burocracia que dificultam a vida dos investidores. Se tem um investimento grandioso, essa burocracia impede a geração de emprego", disse João Roma.

Kleber Rosa (PSOL): Pela manhã, o candidato do PSOL fez reunião de campanha. À tarde, gravou programa eleitoral. Durante a noite, ele volta a se reunir com a coordenação de campanha.

Marcelo Millet (PCO): Pela tarde, o candidato do PCO fez planfetagem em uma universidade de Salvador. Durante a noite, deu entrevista a uma emissora de TV.

Giovani Damico (PCB): Pela manhã, o candidato do PCB deu entrevista a um programa de rádio. Durante a noite, deu entrevista a um portal de notícias. //g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad