Morreu neste sábado (3), Zé Bim, como ficou conhecido o repórter José Neri Rosa, com passagens marcantes pelo rádio e pela televisão baianos. Também apelidado como "Repórter do Povo".
De acordo com os amigos, Rosa estava internado no Hospital Roberto Santos após sofrer um infarto. “Zé Bim” também lidava com as sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Não há informações sobre horário e local do enterro do corpo do repórter.
O filho do radialista, Diego Neri, confirmou a morte, no Hospital Geral Roberto Santos, após uma piora do quadro clínico. Sem revelar a idade, Zé Bim dizia ter 39 anos, apesar de registrar quase 7 décadas de vida. Ele tinha 68 anos e não resistiu a um infarto.
O sepultamento acontece neste domingo (4), no Cemitério Jardim da Saudade.
“Zé Bim” era conhecido como o “Capitão dos Repórteres”. Fez sucesso na rádio e foi contratado pela TV Aratu, onde continuou com o jeito irreverente de passar as informações. Fazia pautas de cidade a policial, passando pelo esporte. Seus vários bordões ficaram famosos, como “acabou o milho, acabou a pipoca”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário