O suspeito de matar a vizinha a facadas no bairro do Acupe de Brotas, em Salvador, foi preso na tarde desta sexta-feira (23). Jackson Andrade caminhava no bairro da Calçada, na capital baiana, quando foi localizado por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O caso ocorreu no domingo (18) e a vítima, Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, foi encontrada morta por outro vizinho dentro do apartamento. Inicialmente, a Polícia Civil informou que o suspeito seria namorado dela. No entanto, os vizinhos de Nazaré negaram essa relação entre os dois e a informação foi corrigida.
De acordo com a Polícia Civil, Jackson Andrade foi reconhecido por pessoas que passavam pelo local em que ele caminhava e acionaram a PM. Ele foi apresentado na 1ª Delegacia de Homicídios (DH) Atlântico, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O suspeito vai passar por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará à disposição da Justiça. //g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário