Um jovem ficou gravemente ferido em um acidente na BA-148, entre Livramento e Rio de Contas, na tarde do último sábado (15).
Uma motocicleta modelo CG Titan que estava sendo ocupada por dois jovens colidiu na lateral de um veÃculo Fiat Idea, ambas as vÃtimas foram lançadas ao solo devido ao forte impacto da colisão.
O condutor de 19 anos, sofreu apenas ferimentos leves. Já o garupa, identificado como José Gabriel, teve ferimentos graves ele sofreu fratura exposta no ombro e na perna, além de fraturar o fêmur e a clavÃcula. Eles foram socorridos por uma equipe do SAMU 192 e encaminhados para UPA 24h de Livramento. Gabriel será transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde será submetido aos procedimentos cirúrgicos. // Livramento Manchete
A PolÃcia Militar da 46ª CIPM foi acionada para registrar a ocorrência e adotou as medidas cabÃveis dos fatos. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Os veÃculos foram removidos do local pelos agentes militares.

Nenhum comentário:
Postar um comentário