Socorrido durante acidente com moto não resiste e morre no hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Socorrido durante acidente com moto não resiste e morre no hospital


Um homem identificado até este momento pelo apelido ‘Kiki’ que trabalhava como padeiro na cidade de Retirolândia, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14 deste domingo, 20, depois de dar entrada no Hospital Municipal Santo Antônio, em Retirolândia. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

Informações, dão conta que pessoas que transitavam pela rodovia encontraram uma motocicleta caída dentro do mato, as margens da rodovia BA-120, trecho que liga Retirolândia a Valente, mais precisamente entres as comunidades Lagoa do Canto (Retirolândia) e acesso a Santana (Valente) e logo a foto da moto foi postada em grupos de WhatsApp no sentido de alguém identificar o veículo, uma Honda Biz, até então ninguém sabia que se tratava de um acidente, minutos depois surgiu a informação que tinha sido um acidente e que a vítima teria sido socorrida para o Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu.

A motocicleta estava numa posição que caracterizava como se a vítima viajasse no sentido Retirolândia.

Um áudio circula nos grupos de um homem relatando que a vítima teria caído de uma pequena ponte, conseguiu levantar, subiu e pediu socorro a uma pessoa que não atendeu, e ao ser informado de que se tratava de um acidente e que Kiki tinha falecido. //Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad