Um acidente foi registrado no domingo(08/01), na BR-122, que liga a cidade de Caetité ao distrito de Maniaçu, próximo as imediações do aterro controlado do município.
Segundo informações coletadas pelo Radar 030, Gildásio Moreira, 27 anos, morador de Maniaçu, percorria a via pilotando uma motocicleta, quando foi surpreendido por um veículo modelo Fiat Strada, que teria invadido a contra mão e batido contra a moto.
Com a batida, Gilsásio, de 27 anos, foi projetado a frente por vários metros, sofrendo fraturas por diversas partes do corpo. Populares acionaram o SAMU 192, que socorreu a vítima, que foi levado diretamente ao hospital Regional de Guanambi. Seu estado de saúde é considerado delicado, mas estável no momento.
A Polícia Civil deve investigar o caso, apurar as causas do acidente, se o motorista do veículo efetuou uma manobra errada e se estava dirigindo sobre efeito de álcool. Populares informaram que o condutor estava em estado de embriaguez.
A identidade do condutor da Fiat Strada foi inicialmente divulgada como o pré nome de Osmarino, proprietário de um comércio em Caetité. Na redes sociais, uma grande corrente de oração vem sendo formada pela recuperação de Gildásio, que é muito querido e amigo de todos em Maniaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário