A Polícia registrou o primeiro homicídio do ano na cidade de Luís Eduardo Magalhães. O crime aconteceu por volta 02h da manhã deste domingo (15) na rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz.
A vítima foi identificada por Tiago Justino Ferreira de 30 anos, natural de Arapiraca/AL. Segundo informações colhidas, o mesmo estava a pé na referida rua, quando indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda/CG 150, de cor vermelha parou próximo, sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima que foi atingida na cabeça, caindo ao solo e vindo a óbito na hora. Após o crime, os indivíduos fugiram tomando rumo a rua Ibitiba e destino ignorado.
A Polícia Militar da 85 CIPM, Polícia Civil na pessoa do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá, Guarda Civil Municipal-GCM foram acionados e estiveram no local colhendo informações e preservando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica-DPT que realizou perícia e posteriormente removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. //blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário