Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta no último sábado (14) dentro de uma residência localizada na Rua Capitão Vicêncio Constantino Figueiredo, no bairro Massaranduba, em Salvador. O corpo de Marta Bispo Santos tinha sinais de asfixia.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). A instituição diz que, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo a TV Record Itapoan, a mulher foi encontrada dentro da casa de um homem com quem mantinha um relacionamento. Um morador da rua onde fica o imóvel contou à reportagem que o suspeito já não é mais visto na região desde que o corpo da jovem foi achado.
"É um cara frio e cruel. Ele costuma saber sobre a vítima que quer. Com a morte dela, agora, são quatro homicídios que ele 'tem nas costas'. Já matou três mulheres e um homem”, denunciou o popular.
A Polícia Militar informou que agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados após receberem a denúncia de que uma mulher havia sido morta por asfixia em Massaranduba. “Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo da vítima e isolaram a área até a chegada da perícia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário