Morre aos 29 anos Monaliza Santos vítima de uma tragédia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Morre aos 29 anos Monaliza Santos vítima de uma tragédia.


Moradores da cidade de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia estão abalados com o falecimento precoce da jovem Monaliza Santos, de 29 anos, funcionária pública municipal. 

Infelizmente, um trágico acidente de trânsito tirou a vida da jovem mãe no final da tarde desta quinta-feira (12), entre os municípios de Itarantim e Maiquinique. 

Ela conduzia uma motocicleta e acabou colidindo com uma carreta. Ela morreu no local do acidente. O acidente foi próximo à Maiquinique próximo ao Clube. Segundo informações seu corpo ficou totalmente irreconhecível.

Monaliza era muito conhecida na região. A notícia deixou todo mundo comovido na cidade, nas redes sociais um lamento total pela morte precoce da jovem. Ela deixa dois filhos. Que Deus console e conforte o coração de cada um, familiares e amigos nesse momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad