Juliane Rossato Barbosa, 42 anos, foi socorrida ilesa, após 5 horas presa às ferragens do veículo que conduzia, após um acidente próximo à estrada do Cruzeiro do Sul, em Sinop (500 km de Cuiabá), no domingo (26). O carro onde a vítima estava foi esmagado por uma carreta carregada de soja.
De acordo com informações do portal Só Notícias, Juliane estava com 4 filhos em uma camionete Mitsubishi e seguia atrás da carreta, que teria tentado subir uma estrada de terra, mas não conseguiu e desceu sem controle, atingindo a camionete que vinha atrás, esmagando. Um dos filhos da vítima conseguiu sair do veículo e retirar os irmãos, com a ajuda de alguns caminhoneiros, mas Juliane ficou presa às ferragens.
Nas imagens é possível ver muitas pessoas empenhadas no salvamento da mulher. Inclusive com auxílio de uma pá carregadeira para levantar a parte traseira da carreta e soltar o veículo. Após a retirada de parte da soja, que ainda estava na carroceria, a carreta foi removida e a camionete pôde ser puxada, e a vítima resgatada. O resgate durou cerca de cinco horas.
Após o resgate, Juliane foi encaminhada ao hospital municipal de Sinop. Apesar do susto, não apresenta risco de morte. Os filhos da vítima não sofreram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros Militar não foi acionado.
Imagens do acidente mostram grande quantidade de soja na estrada. A caminhonete ficou completamente destruída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário