Morre dentro de residencia Milena Ramos no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Morre dentro de residencia Milena Ramos no bairro Teotônio Vilela em Ilhéus.


É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Milena Ramos Alves, moradora da Rua José Edno, bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.

De acordo com um membro da família, Milena passou mal em sua própria casa na noite desta segunda-feira (20) e na manhã de hoje (21) estava morta. A família afirma que devido à demora do SAMU, decidiu levar o corpo por meios próprios, até o Hospital Costa do Cacau, onde o médico plantonista constatou infarto.

O corpo de Milena Ramos será velado na própria residência, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (22) às 08h, no cemitério municipal do Basílio. Solidarizamos com a família e amigos nessa momento de profunda tristeza e muita dor. // Fábio Roberto Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad