Três elementos de JACOBINA e região morrem após atirarem contra a polícia no norte da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Três elementos de JACOBINA e região morrem após atirarem contra a polícia no norte da Bahia


Três elementos tombaram em confronto com CPAC, na região de Uauá, dentre eles dois bonfinense e um jacobinense. 
Dois bonfinense identificados como Renê da Silva Damasceno, e Anderson Romualdo Lima, estão entre os mortos na troca de tiros com CAPC – Cipe Caatinga, em Uauá.

O terceiro elemento morador da cidade de Jacobina, Jervan Santos de Jesus, vulgo de “Torinho”, era um dos mais procurados bandidos da região entre Senhor do Bonfim e Jacobina, ele era acusado de diversos crimes, como assaltos a comerciantes e agricultores, sempre agindo cm muita violência.

Segundo informações na manhã deste sábado, 25 de fevereiro, uma Guarnição da CPAC patrulhava entre os limites das cidades de Uauá e Canudos, já na localidade de Bendegó, elementos teriam recebido a guarnição a tiros, houve o revide e três deles foram mortos. Os resistentes ainda foram conduzidos ao hospital da cidade de Uauá, mas não resistiram e foram a óbito. //Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad