Batida entre duas motos deixa uma pessoa morta e duas feridas no sul da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de março de 2023

Batida entre duas motos deixa uma pessoa morta e duas feridas no sul da Bahia


Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e duas feridas, por volta das 11h deste domingo (26), na Estrada da Colônia, em Eunápolis.

A polícia informou que Geraldo Majela Melo, 38 anos, saía de moto do bairro Jardim América III e, ao tentar acessar a estrada, foi atingido por outra moto, que seguia em direção ao centro da cidade.

Com o impacto, Geraldo, que conduzia uma moto de 50 cilindradas, morreu no local. Condutor e passageiro do outro veículo, de 250 cilindradas, Aelson Santos Chagas, 39 anos, e José Carlos Silva, 46, foram levados para o Hospital Regional, mas não correm risco de morrer.

Conforme relatos de pessoas próximas, Geraldo, que trabalhava como garçom, estava indo para o aniversário do filho de quatro anos. A polícia vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente. //radarnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad