De acordo com a ocorrência, a vítima relatou que tinha acabado de sacar o valor de R$ 1.400,00 do seu FGTS e um homem havia esbarrado nela, deixando cair um estojo e continuou andando, então quando a mesma foi pegar o objeto, apareceu uma mulher desconhecida que estava por perto, adiantou e pegou o referido estojo que estava no chão. Então a mulher de identidade desconhecida perguntou se era da mesma (vítima), respondeu que não, era do homem que seguiu andando.
A vítima chamou o homem e informou que o estojo havia caído, o qual ficou extremamente surpreso pela atitude honesta da vítima e da mulher desconhecida (pois o estojo estava cheio de dinheiro), então o mesmo disse que iria dar um agrado para elas, visto ser vendedor de joias, iria dar uma joia para cada uma e que iria acompanha-las até a loja (joalheria), na Avenida JK.
Primeiramente, a mulher desconhecida (comparsa) deixou sua bolsa com a vitima e se deslocou até a suposta joalheria, quando retornou disse para a vitima ir até a joalheria, mas a mesma teria que deixar sua bolsa pois na joalheria não pode entrar de bolsa. Sendo assim, a vítima deixou a bolsa com a mulher desconhecida e foi até a tal joalheria, porém não encontrou e ao retornar para o local onde havia deixado sua bolsa, não encontrou mais a mulher e nem o homem.
Diante da situação, a vítima de 41 anos esteve na delegacia de Polícia Civil registrando a ocorrência. Na bolsa da vítima havia (DOCUMENTOS PESSOAIS, CARTÕES BANCÁRIOS, APARELHO CELULAR E O SAQUE DO FGTS NO VALOR DE R$ 1.400,00). //blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário