Quatro mulheres, de 28 e 29 anos, morreram na noite dessa sexta-feira (10) quando o carro em que elas estavam colidiu frontalmente com um outro carro durante uma ultrapassagem na BR-163. O acidente aconteceu em Campo Grande, próximo a divisa com Jaraguari.
Segundo o boletim de ocorrência, as mulheres seguiam para Rio Verde, a 203 km da capital, para comemorar o aniversário de uma amiga. Segundo a PolÃcia Rodoviária Federal (PRF), a condutora teria tentado uma ultrapassagem em faixa contÃnua quando aconteceu a colisão.
De acordo com a PRF, quatro das cinco ocupantes do veÃculo morreram no local. Uma outra mulher que estava no carro e o motorista do outro carro, de 45 anos, foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para o Hospital da Santa Casa, na capital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
A ocorrência foi atendida pelo delegado de Jaraguari e encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde segue em investigação.
Luto
Nas redes sociais, a mãe da jovem que conduzia o carro informou sobre o acidente e lamentou a morte da filha. "Peço muitas preces para poder passar por esse sofrimento que está dilacerando meu coração".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/5/6/fa0fzpSyyGwExXKqAzyA/borrado.jpg)
Mãe lamenta morte da filha nas redes sociais — Foto: Reprodução
VÃtimas
Conforme a polÃcia, a condutora do veÃculo que seguia para Rio Verde era Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos. As outras vÃtimas foram identificadas como Kaena Guilhen Fernandes, de 29 anos, LetÃcia de Melo da Silva, 28 anos, e LaÃs Moriningo Paim, 29 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/R/f/YeNRoyQdWFSsESeZb7KA/whatsapp-image-2023-03-11-at-06.52.42.jpeg)
Por Débora Ricalde, Renata Fontoura e Luana Ribeiro, g1 MS e TV Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário