Neste domingo (5) aconteceu um acidente entre uma carreta e um ônibus na BR-174, perto do Distrito de Caramujo, em Cáceres, localizado a 250 km de Cuiabá. Infelizmente, até o momento foi repassado a informação de que oito pessoas perderam suas vidas. Conforme declaração da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos chocaram-se frontalmente.
Tudo indica que o caminhão tentou ultrapassar, contudo não obteve êxito e acabou batendo de frente com o outro automóvel.
As imagens de populares no local retratam um cenário muito triste: O ônibus destruído, o caminhão tombado ao lado da pista, comida espalhada e um corpo caído coberto de sangue.
A Polícia indicou que a rodovia não foi completamente interditada e que há controle de trânsito para a passagem de veículos no local.
A empresa de transportes informou que o ônibus partiu de Rio Branco, Acre, com destino à Goiânia, Goiás. Segundo a PRF, passageiros que ficaram feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local.
Oito pessoas morrem em acidente entre carreta e ônibus na BR-174 em MT pic.twitter.com/ULoyqc0Ff5
— Blog Macaubense Life (@MacaubenseLife) March 5, 2023

Nenhum comentário:
Postar um comentário