LEM-BA: Carreta desgovernada derruba muro e fica atravessada na rua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de abril de 2023

LEM-BA: Carreta desgovernada derruba muro e fica atravessada na rua


Na tarde deste sábado (22) por volta das 16h, uma carreta bitrem caçamba que estava estacionada no pátio do Posto 90, desceu desgovernada, ficando atravessada na rua Ibitiara, no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, a carreta estava estacionada no pátio do referido posto, quando desceu desgovernada, derrubando o muro do posto e ficando atravessada na via. Felizmente ninguém passava pelo local na hora e não houve feridos.

A SUTRANS foi acionada, esteve no local sinalizando a via e desviando o trânsito. Ainda de acordo com informações, o motorista da carreta não estava na cidade, no momento do acidente.

Por volta das 18h50 a carreta foi retirada do local, após duas árvores serem cortadas. Uma máquina pá carregadeira foi disponibilizada pela Secretaria de Infraestrutura para dar suporte na retirada da carreta. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad