Mundo Novo: Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros na BA-052 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Mundo Novo: Cirurgiã dentista morre e seis pessoas ficam feridas após batida entre carros na BA-052


Uma cirurgiã dentista de 28 anos morreu e seis pessoas ficaram feridas após uma batida de frente entre dois carros, na noite desta quinta-feira (27), na BA-052, em trecho da cidade de Mundo Novo, a 300 km de Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o marido da profissional de saúde e o filho de 2 anos estão internados em estado grave.

Segundo informações da PRE, o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 180. A vítima que morreu foi identificada como Thaís Cruz Moitinho. Thaís estava com o marido e o filho no mesmo veículo. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba.

As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo e depois encaminhadas para unidades de saúde de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Veja abaixo as idades e o estado de saúde delas:

Marido de Thais - 30 anos: estado grave;
Filho de Thais - 2 anos: estado grave;
Vítimas do outro carro:
Duas mulheres de 28 anos: ferimentos leves;
Mulher de 32 anos: ferimentos leves;
Criança de 1 ano: ferimentos leves.
A PRE informou que a causa do acidente será investigada. //Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad