Uma corretora de imóveis identificada como Mary Santos foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (21/09), em Villas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. O caso aconteceu dentro de uma casa, na Praia de Torres.
Vizinhos sentiram um cheiro ruim e acionaram a polícia. Equipes da 23ª Delegacia Territorial acharam o corpo enrolado e em estado avançado de decomposição.
Um caseiro de Mary estava desacordado e deitado no sofá da sala. Ele é o principal do crime e foi levado para o Hospital Menandro de Faria, onde está sob custódia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Este indivíduo foi transportado para o Hospital Menandro de Faria, onde permanece sob cuidados médicos, porém encontra-se detido pela polícia. As autoridades da Secretaria de Segurança Pública identificaram o caseiro como o principal suspeito do crime.
O delegado Joelson Reis, titular da Delegacia de Lauro de Freitas, está encarregado da investigação do caso e deve disponibilizar mais informações nos próximos dias. Mary Santos recentemente pôs fim a um relacionamento e não tinha filhos. A utilização das câmeras de segurança pode ser crucial no decorrer das diligências da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário