BAHIA: Homem natural de Campo Formoso é encontrado morto em estrada vicinal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

BAHIA: Homem natural de Campo Formoso é encontrado morto em estrada vicinal


Uma pessoa foi encontrada morta a margem de uma estrada vicinal que leva a comunidade de Marcelo, zona rural do município de Pindobaçu na manhã desta quarta-feira, 4/10.

Segundo as primeiras informações, a vítima é é Josino Feitosa Dantas, de 33 anos, trajava apenas uma bermuda listrada em azul e branco e foi morta com um tiro de espingarda de grosso calibre na cabeça, .

A Polícia Militar foi acionada e chegou no local do crime a poucos instantes. A área do crime foi isolada pela PM e aguarda-se a chegada dos peritos do Departamento de Polícia técnica da cidade de Senhor do Bonfim para os procedimentos de praxe.

Após a perícia é o corpo deverá ser recolhido para o DPT da cidade de Senhor do Bonfim. As investigações da autoria e motivação do crime, que tem características de execução, ficarão a cargo da Polícia Civil. //Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad