Pastor morre após ter moto atingida por carro em Feira de Santana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Pastor morre após ter moto atingida por carro em Feira de Santana


Um pastor evangélico morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (26), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), sentido bairro Tomba, após o viaduto da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Luiz Cleiton Peixoto Almeida, 47 anos, conduzia uma motocicleta CG pela rodovia quando foi atingido por um carro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Luiz Cleiton faleceu por volta das 22h20 devido às múltiplas fraturas, hipertensão intracraniana e choque hemorrágico.

Ele era pastor auxiliar da Igreja Batista da Vitória, localizada no bairro Aviário, trabalhava na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Mello Mattos e nas horas de folga trabalhava com delivery. //Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad