BAHIA: Página inicial Policia Jovem é morto a facada quando foi buscar filho pra levar pra escola. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de março de 2024

BAHIA: Página inicial Policia Jovem é morto a facada quando foi buscar filho pra levar pra escola.


No início da tarde da última segunda-feira (25), um jovem de apenas 23 anos, foi assassinado a facada em Ribeira do Pombal, município do território semiárido Nordeste II da Bahia. As informações são do Portal Alerta.

O crime aconteceu na Av. G, zona sul da cidade, quando Marcos Antônio da Silva Campos buscava o próprio filho para levar à escola, momento em que iniciou uma confusão com Caio Dias de Carvalho, 19 anos, que terminou com Marcos ferido com golpe de faca.

Segundo relatos preliminares o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o autor se relacionava amorosamente com a ex-companheira e mãe dos filhos de Marcos.

Câmera de monitoramento interno flagrou o momento do crime, registrando parte da confusão, a tentativa de fuga da vítima já ferida, e seu filho correndo atrás e também o autor. Ainda na ocasião é possível ver o desespero das testemunhas. O filho de Marcos, também presenciou a cena.

Após o crime, o autor fugiu para um destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu e evoluiu a óbito. //Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário