CONQUISTA: Por muito pouco não aconteceu uma tragédia no Posto Fiscal da BR-116. VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de março de 2024

CONQUISTA: Por muito pouco não aconteceu uma tragédia no Posto Fiscal da BR-116. VÍDEO


No último sábado (22), um incidente surpreendente ocorreu no Posto Fiscal Benito Gama, em Vitória da Conquista, quando uma carreta sobrecarregada destruiu uma balança e acabou por cair sobre uma viatura da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Por sorte, não houve feridos no acidente, apesar da magnitude da colisão. O veículo em questão estava carregado com um peso colossal de 119 toneladas, causando danos significativos e chamando a atenção das autoridades locais.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para registrar a ocorrência, evidenciando a necessidade de medidas preventivas e fiscalização rigorosa na Rodovia Santos Dumont, especialmente em seu perímetro urbano.

Este incidente serve como um alerta sobre os perigos do excesso de carga nas estradas, não apenas em termos de danos materiais, mas também de segurança pública. A pronta resposta das autoridades e a ausência de vítimas diretas são motivos para reflexão sobre a importância da regulamentação e da aplicação eficaz das leis de trânsito e fiscalização de cargas. É crucial que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro, garantindo a integridade das infraestruturas viárias e a segurança de todos os usuários das estradas da Bahia e além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário