Corpo de homem suspeito pela morte de PM é encontrado na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de março de 2024

Corpo de homem suspeito pela morte de PM é encontrado na Bahia


Durante uma Operação Conjunta das Polícias Militar e Civil, um dos participantes do roubo seguido de morte do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, na noite de terça-feira (12) em Feira de Santana, foi morto. O homem foi encontrado na cidade de Santo Estêvão.

Investigações realizadas por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil apontaram que o homem estava escondido em Santo Estevão. Durante diligência, o criminoso disparou contra as equipes, acabou ferido, foi socorrido para o Hospital do município, mas não resistiu.

O homem em questão possuía antecedentes por tentativa de latrocínio contra outro policial. Na ocasião da sua localização, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38 e munições em sua posse. Além disso, outro suspeito ligado ao crime foi detido pelas equipes da Polícia Civil.

As ações seguem intensificadas nos bairros de Jussara e Feira 10, em Feira de Santana. Participam das iniciativas equipes da Rondesp Leste, CIPMs, 1ª Coorpin/ Cati Sertão, Delegacias de Furtos e Roubos e de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário