LEM-BA: Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de março de 2024

LEM-BA: Motorista com sinais de embriaguez é detido após se envolver em acidente


No final da tarde desta quarta-feira (13) por volta das 17h, foi registrada uma colisão envolvendo dois veículos, na BR/242 próximo à Galvani, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

Conforme informações obtidas no local, uma caminhonete Mitsubishi/L200 transitava pela rodovia em direção ao centro da cidade, momento em que reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, foi atingido violentamente na traseira por uma picape Fiat/Strada. Com o forte impacto, o Fiat/Strada arrastou a L200 por quase 50 metros.

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) sinalizou a via, registrou a ocorrência e convidou o motorista do Fiat/Strada para fazer o teste do etilômetro, foi detectado o teor de 1.06Mg/L por litro de ar expelido pelos pulmões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi acionado, esteve no local prestando atendimento ao motorista do Fiat/Strada que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à UPA.

Após alta médica o motorista (com sinais de embriaguez) foi conduzido pela Guarnição da GCM/LEM à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado pela SUTRANS e ficando a disposição da justiça. Os veículos tiveram avarias. //blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário